Gerador de Energia Aldo Solar 365 é o novo lançamento da Aldo
A Aldo Componentes Eletrônicos, distribuidora de soluções de energia solar, TI e drones, anuncia o lançamento do Gerador de Energia Aldo Solar 365, solução que traz ao usuário, independência total, com autossuficiência na geração e consumo de energia elétrica. O ponto de partida do desenvolvimento do Aldo Solar 365 foi a frustração diante das interrupções de energia por parte da concessionária, oscilações ou incapacidade de gerenciamento do seu uso.  Foi pensando nisso que a ALDO, juntamente com os principais fabricantes do setor fotovoltaico do mundo, Fronius, Victron Energy e BYD, lança um novo conceito de mercado que associa o melhor de três mundos: geração, armazenamento e consumo.
As principais características do Gerador de Energia Aldo Solar 365 são: autossuficiência na geração e consumo; inversores Victron Energy associados as baterias BYD para uso/consumo à noite (backup), e durante o dia mantém a geração do Fronius (ilhamento), sendo que todo consumo é utilizado simultaneamente com a própria geração; conceito de um super nobreak para toda empresa, residência ou propriedade agrícola (backup); elimina o uso dos poluentes gerados à combustão; ótima aplicação da energia armazenada nas baterias de Lítio no horário de ponta – das 18h às 21h. 
O primeiro Gerador de Energia Aldo Solar 365 já está em funcionamento nas instalações da Aldo e trata-se do maior gerador que associa geração, armazenamento e consumo da América Latina. São 943 painéis solares com potência de 311 kWp, geração de 480.000 kWh/ano e armazenamento de 414 kWh em baterias BYD de lítio ferro fosfato com vida útil de até 30 anos. 
Para Aldo Pereira Teixeira, fundador e CEO da ALDO, é incompreensível não termos atingido ainda o pico máximo de produção de energia solar. “Quando se trata de energias renováveis, a ALDO destaca-se no radar da inovação, qualidade e fornecimento de tecnologias de última geração. Quem esteve em Maringá para participar do evento sobre o Gerador de Energia Aldo Solar 365 garante que o país vai a caminho de um futuro “limpo e autossuficiência” e a ALDO assume um papel de liderança no mercado On Grid, Off Grid e agora Aldo 365. O mercado brasileiro já aprovou, são mais de 7.000 geradores de energia fotovoltaica vendidos pela nossa empresa em dois anos”, complementa o executivo.
Para saber mais, entre em contato conosco ou acesse o nosso site! Caso ainda não seja revendedor Aldo, clique aqui.
Aldo Componentes

A ALDO é distribuidora de produtos de TI, Energia Solar e drones. Fique por dentro desses mercados com a gente e seja um revendedor autorizado!

Aldo Componentes
Aldo Componentes

A ALDO é distribuidora de produtos de TI, Energia Solar e drones. Fique por dentro desses mercados com a gente e seja um revendedor autorizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Share This