Jinko Solar recebe o Prêmio Internacional

selo top europe jinko solar
2 minutos para ler

A fabricante foi agraciada com o “Top Brand PV Europe Seal 2020” da EuPD Research pelo segundo ano consecutivo.

A Jinko Solar, um dos maiores e mais inovadores fabricantes de módulos solares do mundo, anuncia que foi premiada com o ‘Top Brand PV Europe Seal 2020’ pelo Instituto de Pesquisa reconhecido internacionalmente, a EuPD Research, pelo segundo ano consecutivo.

Assim, a EuPD Research premia as principais marcas fotovoltaicas com base em sua Pesquisa Global de Instaladores Fotovoltaicos, que reúne as opiniões dos instaladores dos principais mercados solares da Europa e do mundo. Instaladores solares em alguns dos mais importantes mercados europeus, incluindo Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha e França, participaram da pesquisa em que a Jinko Solar foi identificada por seus produtos de alta qualidade e excelente atendimento ao cliente.

Além disso, a Jinko Solar também recebeu o ‘Selo Top PV PV Australia 2020’ pelo terceiro ano consecutivo na Austrália. O recebimento desse prêmio consolida ainda mais a forte reputação da Jinko Solar e a posição de líder de mercado na Europa e na Austrália.

E o Sr. Frank Niendorf, Gerente Geral da Jinko Solar Europa, comenta que: “Estamos muito orgulhosos em receber esse importante prêmio por nosso trabalho na Europa e Austrália pelo segundo e terceiro ano consecutivos, respectivamente. O reconhecimento pelos parceiros com os quais trabalhamos não apenas prova que a Jinko Solar é a marca preferida para trabalhar, mas também reflete nossa forte reputação e compromisso com nossos clientes”.

E ele ainda complementa: “Os produtos solares e o atendimento ao cliente altamente confiáveis da Jinko Solar contribuíram significativamente para o crescimento de nossa base de clientes nesses importantes mercados. Nossa estratégia para inovar e liderar o setor, estabelecendo padrões, continua fortalecendo nossa posição como a escolha preferida na Europa e na Austrália”, finaliza.

geradores aldo solar jinko

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-