fbpx
Início » Encenação da Paixão de Cristo acontece de 17 a 19 de abril em Maringá

Encenação da Paixão de Cristo acontece de 17 a 19 de abril em Maringá

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A iniciativa, que conta com patrocínio da ALDO Solar, conta com a participação de convidados muito especiais como Jackson Antunes e Cid Moreira

A Paixão é o último ciclo da história de Jesus Cristo. São retratados todos os episódios entre Última Ceia e a morte na cruz, representada com os próprios personagens bíblicos.

Promovida pelo Ministério da Cidadania com patrocínio da Aldo Solar, a encenação da Paixão De Cristo, acontece na Catedral de Maringá entre os dias 17 e 19 de abril, com participação de convidados muito especiais como Jackson Antunes, no papel de Pilatos, e Cid Moreira, como o narrador da história.

A encenação faz parte das festividades da Páscoa, que simboliza a ressurreição do Messias.

“Pra nós, não se trata apenas de um patrocínio. É uma forma de marcar nossa inserção como empresa na sociedade maringaense, devolver a ela todo o apoio que tem nos dado e, principalmente, um agradecimento por nossas conquistas”, explica Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da ALDO Solar.

Serviço: As apresentações são gratuitas e acontecem dos dias 17/04/2019 (Qua) a 19/04/2019 (Sex), às 20h na Praça da Catedral de Maringá.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating