Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Tecnologia 3D no Windows 10 Tecnologia 3D no Windows 10
Início » Descubra novas possibilidades com a tecnologia 3D do Windows 10

Descubra novas possibilidades com a tecnologia 3D do Windows 10

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

Em um mundo acelerado e carente por tecnologias, não podemos ficar de fora, não é mesmo? É necessário estar antenado e por dentro das principais novidades e tendências do setor de Tecnologia da Informação (TI) para fornecer soluções criativas aos nossos clientes. Pensando nisso, a Microsoft caminha a passos largos em direção à inovação e traz o Windows 10, que oferece o mais completo conjunto de recursos 3D para você impulsionar a sua criatividade.

Mas, você sabe quais são as características que fazem a tecnologia 3D do Windows 10 ser tão especial? Quer saber mais? Continue lendo este post que preparamos para apresentar a você os diferenciais dessa ferramenta.

Com o Paint 3D, que é a evolução mais recente do clássico Paint, você pode produzir e manipular objetos em três dimensões. Aproveite para soltar a sua imaginação e criar desenhos incríveis, modificar uma criação do catálogo Remix 3D, transformar uma figura 2D em uma cena 3D, alterar cores e texturas e muito mais. É acessível e simples de usar, possibilitando que você crie sem dificuldade. Para aprender o passo a passo do Paint 3D, confira o link: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4014937

No Remix 3D, você tem à disposição um amplo leque de modelos animados, que podem ser utilizados no Paint 3D, nos aplicativos do Office e, inclusive, em fotos e vídeos. É uma variedade de imagens 3D que abrem as portas da imaginação. Faça a sua escolha hoje mesmo e inspire.

Também, você pode adicionar objetos 3D aos arquivos de Word, Excel e PowerPoint. Dê vida as suas apresentações e mostre que é possível inovar em uma nova dimensão. Com os recursos 3D do Windows 10, você melhora e diferencia os seus relatórios e projetos, tornando as informações mais atraentes e profissionais. É uma oportunidade de ultrapassar os seus limites e se destacar como profissional.

Com o Visualizador de Realidade Misturada, você rompe as barreiras da realidade e leva objetos tridimensionais para o mundo real, usando apenas a câmera de qualquer dispositivo Windows 10. Crie cenários e viaje para onde a sua mente te levar. Não existem limites para inovar!

Use o Aplicativo Fotos para criar histórias em 3D e trazer de volta as suas lembranças instantaneamente. O Windows 10 possibilita que você seja o artista de suas histórias.

É tempo de transformar as suas ideias em realidade e compartilhar como e com quem quiser. Você é único e as suas ideias devem ser valorizadas, ganhar vida. Experimente criar um mundo do seu jeito.

Assista ao vídeo para saber mais e venha conhecer todos os novos recursos 3D do Windows 10. Aproveite.

Assine nossa newsletter e fique sempre a par das novidades e tendências de TI!

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=mwgb_cUwcB8

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating