Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Conheça o Notebook VAIO® C14, um toque de rebeldia Conheça o Notebook VAIO® C14, um toque de rebeldia
Início » Conheça o Notebook VAIO® C14, um toque de rebeldia

Conheça o Notebook VAIO® C14, um toque de rebeldia

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

Imagine um notebook capaz de unir design inovador e alto desempenho. Parece improvável, mas é possível. Inspiradas pela ideia de que beleza e performance devem caminhar juntas, a Aldo e a VAIO apresentam o Notebook VAIO® C14, que é a combinação perfeita dos dois elementos.

Descubra as vantagens de ter um VAIO!

Você já conhece as funcionalidades desse notebook? Quer saber mais? Continue lendo este post que preparamos para você e descubra quais são as vantagens de uma máquina com o poder de VAIO.

Sofisticação em cada detalhe

O C14 foi projetado cuidadosamente para surpreender o usuário em cada recurso. Além do design compacto e sofisticado o dispositivo ainda é incrível na eficiência, ultrafino, com menos de 2 cm de espessura e leve, pesando apenas 1,66 Kg. Oferecendo assim uma maior praticidade e mobilidade no dia á dia, podendo carrega-lo com facilidade para qualquer lugar.

O C14 conta com tela LCD antirreflexiva de 14 polegadas widescreen e tecnologia HD retroiluminada por LED, conta também com dois microfones e dois alto falantes com alto alcance dinâmico, proporcionando ao usuário uma experiência inesquecível de áudio e imagem. Uma experiência sem limites!

Qualidade japonesa e máxima performance

Criada no Japão, a VAIO tem como premissa a busca pela perfeição. Cada modelo VAIO é feito com atenção e cuidado, para assegurar a tradicional qualidade da tecnologia japonesa, que é reconhecida mundialmente.

O VAIO C14 dispõe de processadores Intel® Core™ de 6º e 7ª geração, que disponibilizam níveis de desempenho para uma ampla variedade de usos. Também, tais processadores proporcionam uma performance máxima com baixo consumo de energia e até 8 GB de memória RAM. Portanto, o VAIO C14 garante alta eficiência e horas ininterruptas de uso.

Para os usuários que desejam mais espaço para armazenar os seus arquivos, o VAIO C14 traz versões que incluem HDD de 1TB de 5400 RPM, garantindo mais velocidade e segurança para os documentos.

Também, é possível conectar todos os seus dispositivos sem se preocupar com o tipo de conexão. O VAIO C14 inclui duas portas USB 3.0, HDMI, entrada para cartão SD/MMC, cabo de rede RJ-45, Wi-Fi Dual Band 802.11 a/b/g/n e Bluetooth™ 4.2.

Por estes e outros motivos, os dispositivos VAIO são ideais para consumidores altamente exigentes.

Mais conforto para você

A VAIO compreende as necessidades dos usuários de notebooks e, pensando em oportunizar maior conforto no uso do VAIO C14, propiciou um teclado mais confortável e touchpad, que são ideais para usos intensos. Afinal, quantas horas você passa em frente ao computador? Um dispositivo ergonômico é indispensável para o seu bem-estar. Com o VAIO C14, o conforto é acessível, na ponta dos seus dedos.

 Para mais informações, acesse o site da Aldo e confira a ficha técnica do VAIO C14. Também, aproveite para conferir todas as novidades de VAIO e adquirir dispositivos inovadores com condições especiais. Conte com a Aldo, que está ao lado de quem quer chegar lá.

Continue acompanhando as nossas publicações e fique sempre a par das novidades e tendências de TI!

 

 

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating