Como obter um bom financiamento para energia solar?

2 minutos para ler

Existem diversos motivos para optar pelo investimento em energia solar fotovoltaica em sua empresa ou residência, mas, melhorar o ambiente e reduzir os custos de energia elétrica, são os mais vantajosos. Atualmente, são oferecidas linhas de financiamento de energia solar a taxas de juros atrativas para quem deseja gerar sua própria energia elétrica. Em alguns casos, o valor de cada parcela é equivalente a economia obtida na conta de luz, e o consumidor não tem nenhum gasto mensal adicional com a instalação desse sistema. Além disso, a escolha resulta na valorização da propriedade.

Cada vez mais os avaliadores de imóveis estão levando em consideração as instalações solares, pois além de valorizar a casa no momento da venda e, à medida que os compradores tenham mais conhecimento sobre a energia solar, a procura por imóveis equipados com placas solares aumentará. Outro aspecto que leva o sistema solar fotovoltaico ser visto como investimento, é o fato de ter uma vida útil de até 30 anos. O Brasil está cada vez mais consciente do potencial energético solar, porém, o valor ainda é um obstáculo na hora de adotar a fonte alternativa e o financiamento de energia solar cai como uma luva para atender os consumidores.

Diante disso, Aldo Solar & Santander Financiamentos, oferecem financiamento de energia solar para a instalação de sistemas fotovoltaicos com um parcelamento de até 36 vezes. Este parcelamento é disponível para pessoas físicas e jurídicas, correntistas e não correntistas. Em relação aos juros, a taxa varia de acordo com os valores e nível de relacionamento com a instituição financeira, prazos e demais condições escolhidas pelo beneficiado, e não é obrigatório possuir conta no Santander para obter o financiamento. Recomendamos que você consulte os bancos em que possui relacionamento e avalie a taxa de financiamento em que tem direito. Para saber mais acesse: https://www.aldo.com.br/portais/financiamento-energia-solar/

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-