Com novo patrocínio, tenista Bruno Soares se prepara para o ATP em Queen’s

3 minutos para ler

ALDO SOLAR é o mais recente parceiro de Bruno e comemora as últimas conquistas nas quadras: campeão em Stuttgart e a conquista do segundo lugar do ATP 500 de Barcelona

A ALDO é considerada uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar, TI e drones do país. Sua moderna sede em Maringá-PR tem 17mil m2 de área construída e exigiu R$ 40 milhões de investimento em infraestrutura, máquinas e equipamentos. Tudo começou pelas mãos de Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da empresa.

Bruno Soares é um dos principais nomes da história do Tenis no Brasil. Ao ganhar o US Open nas duplas mistas, em 2012, se juntou ao seleto grupo de campeões de Grand Slam brasileiros, que inclui apenas Maria Esther Bueno, Gustavo Kuerten, Thomaz Koch e Marcelo Melo. Em 2014 repetiu a façanha conquistando o segundo título em Nova York. No total, Bruno tem 30 títulos de duplas no circuito de tênis profissional e 27 vice-campeonatos, chegou ao 2º posto no ranking mundial de duplas em 2016. E no mesmo ano, ao lado de Jamie Murray, chegou a número no finals, em Londres. É o 6º. atualmente.

Em nova fase da carreira, ao lado de John Peers, Bruno foi sagrado  campeão em Stuttgart e conquisou 31º título da carreira. Recentemente, em dupla com o britânico Jamie Murray, Bruno conquistou o segundo lugar do ATP 500 de Barcelona. Em breve será possível acompanhar a evolução de Bruno e Mate Pavic, em uma parceria que se inicia nesta semana no ATP em Queen’s.

As duas histórias tem em comum paixão, dedicação e muito trabalho e esses valores aproximaram o tenista e a empresa e a parceria se concretizou no mais novo patrocínio ao atleta.

“É um prazer enorme estar ao lado de uma empresa inovadora como a ALDO, que faz a diferença e contribui para termos um mundo melhor. Ganhei um novo parceiro que só me motiva a dar o meu máximo, cada vez mais, nas quadras diariamente. Essa motivação é a energia que impulsiona os grandes resultados recentes, tanto em Barcelona quanto em Stuttgart. Não poderia estar mais feliz”, comemora Bruno.

A ALDO superou as metas comerciais estabelecidas para 2018 e cresceu 40% em comparação com o ano anterior, pautada na oferta de soluções para energia fotovoltaica. A empresa já é apontada como a que mais cresce no segmento de energia solar segundo dados da ANEEL , tendo comercializado mais de 28.000 geradores de energia fotovoltaica nos últimos três anos. “Queremos ajudar os brasileiros a se tornarem independentes na geração energia elétrica, tendo o sol como maior parceiro e a sustentabilidade como lema”, explica Aldo.

“Ter o nosso nome associado ao um esportista como o Bruno Soares, um exemplo de trabalho duro, superação e vitórias espetaculates, nos mostra que com o apoio cerro e a paixão mútua pelo esporte, grandes realizações são alcançadas. Isso define muito bem nossa filosofia. Preparação, foco, competência e superação, tão comuns no esporte de alto nível, são crenças que buscamos no dia a dia do negócio, sempre oferecendo as melhores soluções para nossos clientes”, conclui o empresário.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-