Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Aldo reúne os tenistas mais famosos do Brasil e o CEO da XP Investimentos em evento de negócios em Maringá Aldo reúne os tenistas mais famosos do Brasil e o CEO da XP Investimentos em evento de negócios em Maringá
Início » Aldo reúne os tenistas mais famosos do Brasil e o CEO da XP Investimentos em evento de negócios em Maringá

Aldo reúne os tenistas mais famosos do Brasil e o CEO da XP Investimentos em evento de negócios em Maringá

por Redação Aldo Solar
Publicado Última atualização em

Os tenistas mais famosos do Brasil e o CEO da XP Investimentos, Guilherme Benchimol, vão estar em Maringá na quinta-feira (28/11) para participar do Aldo Revolution 2019. Um evento de negócios em Maringá que traz um balanço das conquistas da Aldo em 2019 e vai compartilhar conhecimento sobre negócios, superação e oportunidades de inovação.

Os atletas Bruno Soares, Marcelo Demoliner e Thomaz Bellucci são alguns dos convidados da Aldo Solar, que tem se consolidado como uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar, TI e drones do país.

A programação do Aldo Revolution 2019 também vai trazer a Maringá Rafael Weber, fundador da W/África e Marcos Ross, economista sênior da XP Investimentos. Para o encerramento, a programação conta com um dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro, Guilherme Benchimol, CEO da XP Investimentos.

Também vão participar do evento Ronaldo Koloszuk, presidente do Conselho da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), que vai apresentar a visão do setor sobre a revisão da Resolução Normativa 482/2012 pela ANEEL no que se refere à alteração da forma como são valorados os créditos de energia de sistemas de geração distribuída.

Para falar de carreira e superação, tem palestras com os tenistas Bruno Soares e Marcelo Demoliner, patrocinados pela Aldo, e Thomaz Bellucci, patrocinado pela XP Investimentos.

  • Bruno Soares: natural de Belo Horizonte, é especialista em duplas, tendo conquistado a 19ª posição no ranking de duplas da ATP.
  • Marcelo Demoliner: natural de Caxias do Sul/RS, Marcelo é top 45 no ranking de duplas da ATP e um dos melhores tenistas de duplas do Brasil. Busca estar entre os 20 melhores do mundo na ATP em 2020 e persegue o sonho de poder representar o Brasil nas próximas Olimpíadas.
  • Thomaz Bellucci: natural de Tietê/SP, o 5º melhor tenista brasileiro ocupa a posição 306 no ranking mundial. É considerado por diversos analistas esportivos, críticos de tênis e antigos tenistas como um dos dez maiores tenistas brasileiros da Era Aberta.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating