Aldo em trabalho remoto a partir de 23 de março

2 minutos para ler

Em razão dos desafios impostos pelo atual momento que vivemos, passamos a adotar a partir de amanhã, 23 de março, o trabalho remoto para a maioria dos nossos colaboradores.

Para falar conosco, você pode continuar utilizando os canais habituais para se comunicar, ou seja: telefone, e-mail e skype e nossa sugestão é que você dê preferência aos canais digitais

Hoje lançamos geradores on grid e off-grid que podem ser essenciais para emergência e sobrevivência em sua cidade ou região a fim de mitigar problemas com falta de energia em hospitais, postos de saúde ou regiões isoladas. Eles podem ser essenciais para manter equipamentos médicos ligados, a exemplo dos respiradores. 

Continuamos firmes no propósito de oferecer a máxima segurança ao nosso time de colaboradores e queremos ressaltar alguns aspectos: 

1 – Desde 2018 disponibilizamos álcool em gel a todos os colaboradores e máscaras para os que atuam nas áreas de indústria. 

2 – Determinamos férias a colaboradores em grupo de risco e a outros colaboradores para garantir o menor quadro funcional possível, além de dispensar todos os menores aprendizes para isolamento em casa. 

3 – Por fim, direcionamos os colaboradores para outras salas e áreas provisórias, para aumentar a distância e isolamento entre os colegas.

E novas ações que porventura contribuam para a prevenção serão tomadas, quando necessário.  

Queremos reforçar que seu atendimento permanece inalterado e continuaremos atualizando você de fatos novos. Continue contando conosco SEMPRE e cuide dos seus entes queridos. 

Você também pode gostar

2 comentários em “Aldo em trabalho remoto a partir de 23 de março

Deixe uma resposta

-