ALDO é a segunda maior empresa do Brasil no setor Comércio Atacadista e Exterior

2 minutos para ler

A empresa foi classificada pelo jornal Valor Econômico entre as 1000 maiores empresas do país

A ALDO, uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar, TI e drones do país, acredita que o futuro é de atitudes brilhantes. Graças a Energia Solar, ramo em que atua desde 2015 com a ALDO SOLAR, a empresa foi apontada pelo Valor Econômico entre as 1000 maiores empresas do país e 2ª no setor Comércio Atacadista e Exterior.

Os critérios empregados por Valor 1000 são homologados pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e têm a chancela da Serasa Experian – ambas parceiras na publicação.

A ALDO já é a empresa que mais cresce no segmento de energia solar segundo dados da ANEEL, tendo comercializado mais de 35.000 geradores de energia fotovoltaica nos últimos quatro anos. No balanço do primeiro trimestre, a empresa reporta um crescimento de 120% em relação ao mesmo período do ano passado e estima que até o fim do ano, a ALDO Solar represente 90% do faturamento da empresa.

Para Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da ALDO, “estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento do Valor 1000, que nos apontou como a segunda maior empresa do Brasil no setor Comércio Atacadista e Exterior. Há quatro anos, ousamos sonhar com a diversificação da matriz elétrica de nosso país, baseada em fontes limpas e renováveis, tendo o sol como maior parceiro e a sustentabilidade como lema. O crescimento e o reconhecimento do mercado só corroboram nossa missão de apoiar a energia solar no Brasil”, comemora o executivo.

“Pensar Solar é gerar conhecimento, é fomentar e educar para a sustentabilidade, é disseminar um novo ponto de vista. Mas, acima de tudo, utilizar ENERGIA SOLAR é fazer parte de uma grande renovação”, finaliza.

Mais informações disponíveis em: www.aldo.com.br

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-