Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
ALDO anuncia a maior disponibilidade de geradores de energia solar do Brasil – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil ALDO anuncia a maior disponibilidade de geradores de energia solar do Brasil – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » ALDO anuncia a maior disponibilidade de geradores de energia solar do Brasil

ALDO anuncia a maior disponibilidade de geradores de energia solar do Brasil

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

De acordo com a ANEEL, até 2024, cerca de 1,2 milhão de geradores de energia solar ou mais deverão ser instalados em casas e empresas em todo o Brasil, representando 15% da matriz energética brasileira e até o ano 2030 o mercado de energia fotovoltaica deverá movimentar cerca de R$ 100 bilhões.

De olho neste mercado promissor e seguindo a realização do sonho de apoiar a diversificação da matriz energética do nosso país aumentando a segurança e a autonomia no suprimento de energia, a ALDO, empresa sediada em Maringá – PR, é atualmente a empresa brasileira com a maior disponibilidade, com um total de cinco mil diferentes geradores de energia solar.

Tudo isso só é possível graças a uma visão de mercado totalmente voltada para a distribuição com foco na autonomia dos revendedores e instaladores no momento dos pedidos, na pronta entrega, eficiência logística e pelo fato dos geradores já saírem da ALDO “montados”, prontos para a instalação facilitando o dia a dia das revendas. A máxima: 1 gerador embarcado a cada 4 minutos é realidade na Aldo desde o ano passado. Em seu depósito com cerca de 8.000 m2, a ALDO dispõe 75 mil painéis solares em armazenamento verticalizado. Conta também com uma linha de industrialização dos geradores e o que se vê diariamente são as transpaleteiras elétricas da BYD agilizando o recebimento e despacho de mercadorias.

Desde 2016, a empresa traz para o Brasil o que há de melhor em equipamentos para produção da energia solar e é atualmente a empresa que mais cresce no segmento segundo dados da ANEEL. Para facilitar a aquisição de equipamentos de energia solar, a ALDO agrupou os equipamentos solares em cinco famílias, oferecendo mais opções de produtos, com alta qualidade e na medida para todas as necessidades e bolsos:

  • PREMIUM SOLAR POWER: 100% de tecnologia e inovação made in A Alemanha, reconhecida pela alta tecnologia, produz o dobro da energia solar que o Brasil produz. O DNA alemão é garantia de alta eficiência e confiabilidade.
  • EUROPA SOLAR: tecnologia também europeia e líder absoluta em on-grid (ligada à rede de energia tradicional). Se destaca pelo alto rendimento e excelência tecnológica.
  • EUROPA SOLAR OFF GRID: Liderança absoluta e know how europeu que transformam a energia do Sol em múltiplas soluções off grid (sistemas isolados).
  • ALDO SOLAR 365: as usinas de energia solar ALDO 365 permitem o gerenciamento e controle de todo o sistema elétrico, do mais simples ao grande usuário, evitando custos mais altos durante os períodos de ponta, pico de demanda e/ou mesmo na falta da concessionária. É o melhor e mais completo sistema do mercado brasileiro.
  • SOLAR PARA TODOS: excelente relação custo-benefício com alto rendimento e performance garantida para todos os perfis de clientes que anseiam pela energia fotovoltaica no seu dia a dia.

Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da empresa, comenta que “com a visão da empresa de construir um país que dá exemplo por meio de uma matriz energética baseada em fontes limpas e renováveis, a disponibilidade imediata de mais de cinco mil diferentes modelos de geradores de energia solar divididos em cinco famílias de produtos e com opções de financiamento especiais, queremos ajudar os brasileiros a se tornarem independentes na geração energia elétrica, tendo o sol como maior parceiro e a sustentabilidade como lema”.

Para conhecer os equipamentos e opções de financiamento com mais detalhes, acesse o site www.aldo.com.br ou cadastre-se na área SEJA REVENDEDOR ALDO para fazer parte desse negócio com forte tendência de crescimento.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating