Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Hiper Feirão ALDO SOLAR - financiamento em até 60 meses Hiper Feirão ALDO SOLAR - financiamento em até 60 meses
Início » HiperFeirão ALDO SOLAR – financiamento em até 60 meses

HiperFeirão ALDO SOLAR – financiamento em até 60 meses

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

Mais uma vez, em nome de sua nova atitude e com o objetivo de prover os brasileiros com soluções que os tornem independentes na geração de sua energia elétrica, a ALDO apresenta a solução: o Hiper Feirão ALDO de Energia Solar tendo como agente financeiro, a BV Financeira, garantindo as melhores condições de financiamento, com aprovação em cerca de 48 horas, sem burocracia, para pessoas físicas e jurídicas.

A ALDO, distribuidora e fabricante brasileira, revolucionou a própria empresa para trazer ao mundo uma nova atitude que compartilha com os clientes: é possível ser independente na produção da própria energia elétrica. Desde 2015, a Aldo investe em um mercado que se revela a tendência mundial em produção de energia: a Energia Solar.

A empresa distribui produtos dos maiores fabricantes do mercado, líderes mundiais em desenvolvimento e inovação, para a geração de energia solar atendendo a múltiplos perfis de clientes, dentre eles, Fronius, BYD, Ecosolys. Victron Energy, Romagnole e muito mais. Em pesquisas com instaladores e revendedores foi apontado um gargalo de crescimento: a escassez de linhas de financiamento com taxas acessíveis para pessoas físicas e jurídicas, que propiciem o pagamento dos sistemas fotovoltaicos através de parcelamento, pois nem todas as pessoas tem o valor total a ser investido em mãos e disponível para a aquisição.

Aldo Pereira Teixeira, presidente da empresa comenta que: “os revendedores e instaladores solares podem revisar todos os orçamentos cadastrados em sua base levando em conta essa novidade e a possibilidade de financiamento de 12 a 60 meses. Todos aqueles orçamentos que pararam porque o cliente tem interesse, mas não tinha todo o dinheiro necessário, agora podem ser executados”, finaliza.

Para conhecer os equipamentos e a promoção com mais detalhes, assim como, enviar documentos, acesse o site www.aldo.com.br ou cadastrar-se na área SEJA REVENDEDOR ALDO para fazer parte desse negócio com forte tendência de crescimento.

Com a realização do Hiper Feirão ALDO de Energia Solar, a empresa reforça sua paixão pela Energia Solar, seu compromisso com a inovação, visando um Brasil que dá exemplo por meio de uma matriz energética baseada em fontes limpas e renováveis, tendo o sol como maior parceiro e a sustentabilidade como lema, com qualidade, comprometimento, responsabilidade social e incentivando o desenvolvimento sustentável e tecnológico, marca dos 35 anos de experiência.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating